quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SOLIDARIEDADE ÀS VITIMAS DO RIO DE JANEIRO

A partir de segunda-feira (24) até o dia 07 de fevereiro o TRT6 se incorporará a Campanha de Solidariedade às Vítimas das Enchentes do Rio de Janeiro promovida pela Prefeitura do Recife. Serão montados dois postos de arrecadação de donativos, no edifício sede as doações poderão ser feitas no Setor de Assistência Social da Coordenação de Saúde. No Fórum da SUDENE o posto de arrecadação será no Setor de Expedição, localizado no subsolo (próximo a elevador da torre E).

De acordo com a orientação da coordenação da campanha, poderão ser doados os seguintes itens:
·        Água mineral;
·        Leite em pó;
·        Material de limpeza (exceto cloro e água sanitária);
·        Material de higiene pessoal;
·        Lençóis e toalhas.

Os donativos arrecadados serão encaminhados para a Prefeitura do Recife, que junto com a Cruz Vermelha e o Exército Brasileiro levarão as doações para a região serrana do Rio de Janeiro.

Para quem quiser fazer doações em dinheiro, a Cúria Metropolitana disponibilizou uma conta no Banco do Brasil. O número da agência é o 3612-9 e o da agência o 10.2011-0.

A hora é de solidariedade e de arregaçar as mangas para ajudar a amenizar a dor e o sofrimento de milhares de famílias atingidas por essa que se configura com uma das maiores tragédias naturais do nosso país. Para mais informações, ligar para o ramal do Setor de Assistência Social (2249).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, sugestões e críticas: